Gamebase.com.br

Bom, hoje vou falar sobre esse projeto bacana que estou trabalhando na 5clicks. Atualmente estou nesta empresa praticamente por conta do desenvolvimento do portal de jogos gamebase.com.br que, a meu ver, tem um potencial ótimo. Mas só elogiar não adianta. Vamos aos fatos :)

O Gamebase atualmente está na fase de pré-lançamento, o que pra mim já foi um fator que me chamou a atenção, já que entrei no projeto um pouco depois desse início na web. Mas o que quer dizer esse pré-lancamento? Quer dizer que ao invés de uma página "Em construção, aguarde" (sem zoações com o www.sahb.com.br, por favor :P), há um espaço para se cadastrar e dar sugestões sobre como o portal deve ser. E posso dizer que tem muita gente dando idéias boas, achei impressionante o nível de interesse de alguns usuários cadastrados no site. Se você sentiu vontade de dar um pitaco lá, ainda pode :)

E por falar em cadastro, tem o sistema de conquistas, outra coisa que fez o projeto ter mais moral ainda comigo. A medida que você vai postando sugestões e comentários, dependendo do que você faz ou posta, são dadas essas conquistas, que constarão em seu perfil (se você for cadastrado). São como mini medalhinhas que você vai colecionando. É vendo pra entender.  E o mais bacana é que os usuários não sabem a princípio como ganhá-las. Muitos estão perseguindo com bastante empenho ter todas as conquistas, e posso dizer que algumas são bem divertidas de se conseguir. Mais que isso não posso contar :P

O motivo que me motivou mais a escrever esse post é que essa semana disponibilizamos um beta. Parafraseando as imortais minhoquinhas do worms, esse beta é "O primeiro de muitos!". Esses betas são partes do futuro portal disponibilizadas para apreciação e sugestões. O dessa semana é uma análise muito bacana do Godfather II. Digo "muito bacana" não só por mim, mas os comentários sobre ela foram bastante animadores. Confira aqui e veja você mesmo. E se quiser, comente :)

Não posso falar mais que isso sobre o projeto, mas posso dizer que TEM MUITA COISA BACANA vindo por aí. Esperem e verão.

Mais pra frente, vou falar mais sobre o GB e dar mais detalhes.

É isso.

[]'s

Sahb,.