Projeto Versus

Bom, esse é um outro projeto pessoal meu. Quando eu era pequeno, via aqueles seriados japoneses onde monstros gigantes enfrentavam o robozão do protagonista. Eu adorava :)

Uma das brincadeiras que eu gostava de fazer quando estava na rua, era fingir que um prédio estava brigando um com o outro. Um era o robozão, o outro era o monstro malvado. Na época, eu morava no Edifício JK da Rua Timbiras, o Bloco A (que não tem o relógio do Itaú, o que tem é o Bloco B), e gostava de imaginar lutas dele contra os prédios vizinhos. É... Eu me divertia de maneiras estranhas, mas na época eu achava o máximo um prédio trombando no outro.

Aí eu cresci, os seriados japoneses perderam a graça (não assisto mais pra não perder a magia da época), mas vez ou outra eu me pegava imaginando 'lutas' entre prédios. De uns tempos pra cá, resolvi registrar fotos em que acontecem tais embates. Hoje em dia, sou uma pessoa mais calma, então os prédios agora lutam pelo olhar de quem observar a foto (mas continuam sugerindo que vão chocar um com o outro, afinal a brincadeira era assim :P). Esse projeto só conta com 2 fotos publicadas (tem mais umas guardadas pra tratar, mas acho que vou preferir fotografar de novo, pois eu ainda não fotografafa em RAW). Compartilho com vocês as duas logo abaixo.


New vs. Old by \~sahb on deviantART


Old vs. Older by \~sahb on deviantART

E aí, você conseque escolher um lado?

[]'s

Sahb,.